Política de Trocas e Devoluções

O que deve ser verificado ao receber o produto?

Caso note que a embalagem ou a caixa do produto esteja avariada não aceite a entrega. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique algum item pendente, recuse o recebimento. Em caso do produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

Em todos os casos entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver da forma mais rápida os problemas e proporcionar a devida troca dos produtos da melhor maneira possível.

Comprei, mas me arrependi, como devo proceder?

A devolução de qualquer produto por motivos de desistência ou arrependimento, pode ser exigida no prazo de até 7 dias do seu recebimento. Você pode optar pela troca do produto ou pela devolução em dinheiro.

Produto veio com defeito, como trocar?

A devolução de qualquer produto por motivo de defeito, pode ser reclamada no prazo de até 7 dias do seu recebimento, Após a devolução do produto, o mesmo passará por uma análise técnica para constatar a queixa, e caso não seja confirmado defeito, o pedido será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado defeito, o mesmo será substituído imediatamente.

Como fica o frete e a restituição do valor pago nos procedimentos de troca?

Inicialmente a restituição dos valores pagos será feita de acordo com a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, porém fica a critério do cliente a forma de restituição do dinheiro. 

Nos casos de troca por desistência ou arrependimento, o frete de devolução deve ser custeado pelo comprador, e o valor do produto pode ser utilizado na compra de outro produto ou até mesmo na geração de um cupom de desconto para ser utilizado em compras futuras. Caso queira receber o valor do produto, assim que a loja receber a devolução e conferir os produtos, o valor será estornado para sua conta.

Nos casos de troca por defeito do produto, o comprador deve custear o frete de devolução e após análise do produto caso seja confirmado que o produto não apresenta defeitos, enviaremos o produto novamente custeado pelo comprador. Porém caso seja encontrado defeito no produto, os custos de devolução e novo produto a ser enviado serão custeados pela GoHard Suplementos.

Nas compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada do ocorrido e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, unicamente, independentemente do número de parcelas utilizados na compra, sendo o prazo de ressarcimento dependente da administradora do cartão.

Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito ou transferência bancária, somente após o recebimento e análise do pedido em questão.

Ficou com dúvidas?

Por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@gohardsuplementos.com.br ou pelo telefone, chat online/whatsapp ou Facebook (links disponíveis na página inicial da loja).

Sobre a loja

A GoHard Suplementos Sorocaba está no mercado desde 2015 e tem como missão oferecer suplementos de qualidade e preços acessíveis, além de agregar conteúdos técnicos e científicos relacionados a nutrição e suplementação, acreditamos que cada cliente é único e merece atendimento personalizado.

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